Francesa Laure Briard faz viagem pop surrealista no novo single e clipe “Ne Pas Trop Rester Bleu”

Lançamento tem distribuição no Brasil da PWR Records

 

A cantora e compositora francesa Laure Briard lança “Ne Pas Trop Rester Bleu”, faixa-título de seu novo álbum. A faixa que bebe do pop sessentista e do indie ganha contornos surrealistas em um clipe onírico que bebe de influências de clássicos de Fellini (“Julieta dos Espíritos”, de 1965) e Jodorowsky (“A Montanha Sagrada”, de 1973). Esse é um lançamento da PWR Records no Brasil.

 

Assista ao clipe “Ne Pas Trop Rester Bleu”: https://youtu.be/9j_AGnY7mKw 

 

Ouça “Ne Pas Trop Rester Bleu”: https://bfan.link/ne-pas-trop-rester-bleue-1 

 

Faça pré-save do novo álbum: https://bfan.link/ne-pas-trop-rester-bleue 

 

A música, cujo título seria algo como “Não fique tão azul”, busca da tristeza azul, do blues, um caminho até a felicidade. “Costumo ser uma pessoa bem pessimista e essa música é uma maneira de me lembrar de colocar as coisas em perspectiva. Em vez de ficar muito para baixo ou pensativa demais, quero aproveitar todas as fases da vida que passam por nós tão rapidamente”, conta a artista.

 

“Ne Pas Trop Rester Bleu” será o quarto álbum de estúdio da artista, após “Révélation” (2015), “Sur la Piste de dance” (2016) e “Un peu plus de l’amour s’il vous plaît” (2019). Esse lançamento vai ser o primeiro da artista no Brasil e a primeira artista internacional da PWR Records.

 

Desde 2016 circulando e ganhando capilaridade pelo Brasil, a PWR é um selo musical e produtora de eventos focada em potencializar o trabalho artístico de mulheres e outras minorias de gênero na música. Com lançamentos recentes de artistas como Mulamba, Mariana Cavanellas e Tori, a PWR existe com o propósito de ser ponte entre as artistas e o mercado e com o público, buscando a partir desse relacionamento viabilizar novas formas de financiamento.

 

Com disco previsto para o começo de 2023, o trabalho de Briard já pode ser conferido em todas as plataformas de música com os singles “My Love is Right” e “Ne Pas Trop Rester Bleu”.

 

Siga Laure Briard:  https://www.instagram.com/laurebriard

 

 

Siga PWR Records:   https://www.pwrrecords.org

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years
Hoje (17/02), é aniversário do compositor, guitarrista e vocalista da banda Green Day @greenday Billie Joe Armstrong @billiejoearmstrong que completa 52 anos.

#billiejoearmstrong #happybirthday #boomerangmusic #greenday