“Martim de Sá”: Ponto de Equilíbrio e 3030 homenageiam praia paradisíaca do Rio em novo single

Canção, que dá sequência aos lançamentos do novo álbum da banda, chegou recentemente a todos os aplicativos de música.

 

OUÇA AQUI: https://orcd.co/martimdesa_presave

 

Se tem uma coisa que a pandemia aflorou em todos, além da vontade do encontro e do toque, é o contato mais próximo com a natureza. Inspirados na verdadeira conexão de estar em lugares paradisíacos, Ponto de Equilíbrio e 3030 se unem para uma grande troca de sonoridades em single que leva nome da praia Martim de Sá, em Paraty, no Rio de Janeiro.

 

Composta por Pedro Pedrada, Helio, Tiago, Lucas e os integrantes do 3030, o single traz esse desejo de estar sempre próximo à natureza. O trecho inicial “Com os olhos na tela, eu lembro como eu queria tá com o sol na cabeça, me renovando num banho de mar, só quero uma vida simples. Só quero uma vida assim: praia, peixe, cachoeira, tipo Martim de Sá numa segunda-feira”, já passa sua principal mensagem.

 

“Martim de Sá” é o quarto de uma série de lançamentos da banda que promete ainda um álbum completo até o final do ano e foi viabilizado pela Kilimanjaro Records, selo responsável pelos lançamentos da banda. “Mais que Desejo”, primeiro lançamento, conta com a grande parceria com Maneva, “Reação”, com participação de Mato Seco, e “Governo Facista”, ode à resistência na música, também já estão disponíveis em todos aplicativos de música.

 

O Ponto de Equilíbrio já nasceu um sucesso. Em seu primeiro CD, gravado e lançado de forma independente, a banda alcançou a marca de 100 mil cópias vendidas, conquistando a notoriedade necessária para que fossem procurados por grandes gravadoras. De lá para cá foram lançados 4 álbuns de estúdio, 2 DVDs ao vivo e algumas coletâneas, disponíveis nas plataformas digitais.

 

Ao longo de 20 anos de carreira, o Ponto construiu uma legião de fãs que levaram muita energia positiva para grandes palcos do Brasil e de outros países, como Alemanha, Itália, Noruega, Portugal, Chile, Argentina e Moçambique. Identificado por muitos como a principal representante do Reggae brasileiro, a banda traz na história músicas gravadas com Don Carlos, The Congos, Groundation e Alborosie, ícones do Reggae internacional. Entre os artistas nacionais, a banda coleciona participações com nomes de peso: Ivete Sangalo, Emicida, Marcelo D2, Gabriel Pensador, Rael, Rincon Sapiência, entre outros.

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

Com informações: MUSIQUE PRESS 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (20/05), é aniversário do cantor, compositor e pintor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 28 anos.

#bryanbehr #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (15/05), é aniversário do músico e produtor Brian Eno @brianeno que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Roxy Music, mas produziu dezenas de artistas como U2, David Bowie, entre muitos.

#brianeno #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor e compositor Andrew Eldritch @andrew_eldritch que completa 65 anos.

Vocalista e fundador da banda The Sisters Of Mercy

#thesistersofmercy #andreweldritch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor, compositor, ator e multiinstrumentista André Abujamra @andre_abujamra que completa 59 anos.

#andreabujamra #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (13/05), é aniversário do cantor e compositor Sebastião Reis @sebastiao.reis13 que completa 29 anos.

#sebastiaoreis #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (13/05), é aniversário do mágico cantor, compositor, pianista e multiinstrumentista Stevie Wonder que completa 74 anos.

#steviewonder #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/05), é aniversário do baterista e multiinstrumentista André Jung @andrejung61 que completa 63 anos.

Foi baterista dos Titãs e da banda IRA!

#Andrejung #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (12/05), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Clemente @clementetadeu das bandas Plebe Rude e Inocentes.

#Clemente #happybirthday #boomerangmusic