Gabriel Aragão lança “Eu Mais Tu” e “Sampa Sampa”

Artista prepara debut solo produzido por Marcelo Camelo

 

Conhecido pelo seu trabalho com a banda Selvagens à Procura de Lei, o cantor e compositor cearense Gabriel Aragão se prepara para lançar álbum de estreia solo do artista, que conta com a produção de Marcelo Camelo. O disco foi gravado em Portugal e traz uma abordagem única, aproximando o artista de uma sonoridade de MPB contemporânea e folk brasileiro e tem duas novas canções reveladas: o romântica pop “Eu Mais Tu” e “Sampa Sampa”, uma parceria com Tagore que conta com participação especial de Laura Lavieri.

 

Ouça “Eu mais Tu/Sampa Sampa”: https://ditto.fm/eu-mais-tu-sampa-sampa 

 

“Sempre achei engraçado quando ouvia no Ceará ‘eu mais tu’, mas escrevendo no papel, achei fofo, romântico. É uma música que fala sobre as diferenças que existem entre um casal, mas também do encontro nas semelhanças”, reflete Gabriel. “Já ‘Sampa Sampa’, que tem participação de Laura Lavieri e é uma parceria minha com o cantor pernambucano Tagore. A música fala sobre o contraste de ser nordestino em São Paulo nos anos 2020”.

 

O álbum chegará em uma fase de renovação artística para ele. O artista recentemente lançou o primeiro EP solo, “ABRECAMINHOS”, e a releitura de “Caminando, Caminando”, uma canção de resistência e liberdade composta por Víctor Jara que Aragão regravou ao lado de  Mateo Piracés-Ugarte (francisco, el hombre). Os lançamentos vieram na sequência da sua estreia literária, “O Livro das Impermanências” (Editora Letramento, 2021), do lançamento da trilha para o filme “Malhada Vermelha” (recentemente indicada ao 30° Prêmio da Música Brasileira) e de mais de uma década à frente da banda Selvagens à Procura de Lei, referência no indie rock nacional. As primeiras amostras do novo single foram  “Ainda Está no Ar”, “Cabra Marcado” e “Lokamérica”.

 

Assista ao clipe “Ainda Está no Ar”: https://youtu.be/z92KfwrFPtE 

 

Assista aos lyric videos “Cabra Marcado / Lokamérica”: https://bit.ly/GabrielAragaoCMLVideos 

 

Os singles estão disponíveis em todas as plataformas de música.

 

Acompanhe Gabriel Aragão:

 

https://www.instagram.com/gabrieloaragao/

https://www.youtube.com/channel/UCO52aQ_mfqcigFNkHxrnKGQ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings