Julia Jóia divulga “Íris – Acústico” em parceria com Bárbara Dias

A faixa é um relançamento do maior sucesso do EP Íris

 

 

Cantora e compositora Julia Jóia acaba de lançar a versão acústica de “Íris”, sucesso do seu primeiro EP. Para o novo som, Julia contou com a participação de Bárbara Dias que, recentemente, gravou com grandes artistas da música, como Vitor Kley, 3030 e Rebecca. As duas cantoras também foram responsáveis pela composição da faixa e deram continuidade a parceria com a nova gravação dessa versão bonus.

 

Confira: https://open.spotify.com/track/45XfCiTo9gKE0rZ0wtf9jg?si=OuGRdbRcSpeWathH6a1Iyg 

 

A faixa estreou na playlist “Desplugado” do Spotify

 

O lançamento marca o início de um Revival do EP, que trará materiais especiais e exclusivos de todas as faixas, incluindo “Fogo Cruzado” com participação da cantora Lary. Julia explica porque decidiu relançar a faixa “Íris” e como surgiu a parceria com Bárbara: “A regravação de Íris foi a forma que encontramos de manter o planejamento durante a pandemia. No último ano, eu e a Bárbara fizemos várias composições juntas, inclusive para o meu EP, e quando pensei em regravar Íris ela foi a primeira e única pessoa que veio na minha cabeça. Tinha que ser ela.”

 

“A Júlia me chamou para a composição e disse: ‘Bárbara, o meu eu artistico precisa de uma música que fale de todas as outras músicas desse meu EP, eu preciso de uma música que que dê nome a esse EP. Todo o trabalho já tava pronto, só faltava a última música e pra mim, como artista, foi muito legal e admirável encontrar outra artista que tenha um conceito pronto na cabeça. Foi muito prazeroso e gratificante olhar pra Julia artiste e me ver refletida nela. Ver que a gente tinha uma sintonia.” comenta, Bárbara.

 

“Íris Acústico” também ganhará um video clipe inédito, que foi gravado remotamente e será lançado na próxima segunda-feira (22). A primeira versão da faixa já conquistou mais de 200 mil streams nas plataformas digitais e carrega o harmônico EP de Julia, lançado no final de 2019. Com seis faixas, o copilado musical transita entre o pop dançante com uma dose de emoção. O single também despontou em algumas das playslists oficiais do Spotify e da Deezer.

 

Sobre Julia Jóia: 

 

Julia Jóia é um dos novos nomes da música nacional. A carioca de 19 anos iniciou a carreira em 2018, com o lançamento do single “A Letter To Helena”. Já em 2019, lançou seu primeiro EP de trabalho, intitulado Íris, que contém 6 faixas inéditas e autorais (“Fogo Cruzado” feat Lary, “Desacelerou”, “5 da Manhã”, “Retratos”, “Alta Combustão” e “Íris”). No mesmo ano, Julia subiu no palco do Lollapalooza Chile para cantar seu single em inglês,“Broken Words”, com o DJ Flak, eletrizando milhares de pessoas com sua presença de palco e potência vocal. Além de cantar, ela também toca piano, violão, compõe é apaixonada por música pop.

 

Seu mais recente lançamento é o single “Pra Sempre” que ganhou um clipe totalmente diferente e tecnológico – produzido por meio de câmeras de celular. Além da inovação a cantora contou a colaboração de amigos pessoais, como Rodrigo Suricato, Bia Bonemer, Livian Aragão, Ana Morais, Cammie, Bernardo Velasco e Barbara Dias, que em um copilado de imagens gravadas nas suas próprias casas, compõem a produção.

 

Apesar de ser muito jovem e ter, de fato, influências no pop, como Demi Lovato, Julia Joia passou a desenhar suas músicas com a sua voz marcante ouvindo grandes e empoderados nomes femininos nacionais, como Iza e mais recente, Carol Biazin, ou as internacionais Amy Whinehouse, Adele, Dua Lipa e Etta James.

 

Com informações: Ariel Quirino – Assessoria de Imprensa