Kafé lança versão acústica da faixa “Nós 3” nesta sexta-feira (29)

Voz e violão imprimem clima romântico à música, que já está disponível em todas as plataformas digitais

 

 

Para quem curte a vibe intimista das músicas acústicas, o cantor Kafé preparou uma surpresa: ele lança nesta sexta-feira (29), pela Som Livre, a versão acústica da faixa “Nós 3”, que ganhou uma atmosfera bastante romântica no novo formato. A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais – ouça aqui – é um dos maiores sucessos do artista, e recentemente também ganhou uma versão remix, em parceria com o produtor e beatmaker Ruxell.

 

A versão acústica de “Nós 3” surpreende os fãs do cantor, já que seus dois lançamentos prévios foram versões remixadas – além de “Nós 3”, “360” também foi relançada, com a assinatura do ATTOOXXAA – , e traz todo o charme e suavidade que só a voz e o violão são capazes de proporcionar aos grandes sucessos.

 

Kafé está preparando ainda outras novidades para os próximos meses e os fãs podem contar com versões acústicas de outros sucessos, além de músicas inéditas.

 

Nós 3 (Acústico) – Kafé

Lançamento Som Livre – 29 de maio/2020

 

Sobre Kafé

 

Cantor, compositor, dançarino, produtor musical e audiovisual, Pedro Almeida Cafezeiro nasceu em Salvador (BA). Em 2015, mudou-se para o Rio de Janeiro e lançou seu primeiro EP, em que se destacaram os singles “Pra Você Lembrar” e “Doce Ilusão”, em parceria com A Banca 021. O single “A Lei”, em parceria com o produtor Neguim, foi o primeiro passo para o seu primeiro álbum, que contou com a participação de grandes produtores. Os singles “360”, “Chances” e “Nós 3”, lançados antes do disco, saíram com versões de dance vídeo, que chamaram a atenção de artistas e novos ouvintes nas redes sociais. Entre 2017 e 2018, apresentou-se em importantes festivais da cena alternativa, como MVF (SP), MiniMeca (SP), Universo Parello (BA) e Meca Inhotim (MG).

 

Em 2019 Kafé assinou com a Som Livre e lançou um EP em parceria com ÀTTØØXXÁ. Batizado de “De Salvador Pro Mundo”, fazendo uma referência à cidade natal da banda e do cantor, o EP traz a inédita “Venha Devagar”, com a participação do Psirico. O EP ainda traz um remix de “É Sim, de Verdade!”. A love song “Te Levar” também fez parte dos lançamentos do ano. Em seguida, seu segundo EP pela Som Livre trouxe uma parceria de duas faixas com a cantora Gloria Groove, “Imensidão” e “Chama”. Já em 2020 o cantor começou o ano em grande estilo com o lançamento de “Bateu o Santo”, apostando nas fortes influências do r&b, do brega nordestino e do reggaeton. Mais recentemente, ele lançou ainda as versões remixadas de “360” (ATTOOXXAA remix) e “Nós 3” (Ruxell remix).

 

 

https://www.facebook.com/kafeofficial/

https://www.instagram.com/kafe

https://twitter.com/kafeofficial

https://www.youtube.com/kafe

 

Sobre a Som Livre

 

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

 

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

 

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

 

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

#SIGA NO INSTAGRAM
Living Colour @livingcolourofficial 

Showzaço!

Tokio Marine Hall @tokiomarinehall 

Realização @toplinkmusic 

#livingcolour #boomerangmusic
Em 27/02/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme de drama Some Kind Of Wonderful, em português Alguém Muito Especial.

Dirigido por Howard Deutch e escrito e produzido por John Hughes.

No elenco Lea Thompson @lea_thompson Mary Stuart Materson @marystuartmasterson Eric Stolz e grande elenco.

Filmão que fez grande sucesso no Brasil e na Sessão da Tarde.

#somekindofwonderful #alguémmuitoespecial #boomerangmusic
Em 27/02/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 11° album de estúdio da banda Queen @officialqueenmusic "The Works".

Happy 42nd anniversary to Queen eleventh studio album “The Works” released on February 27th 1984.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (drums)
Additional musicians: Fred Mandel, Mack (keys)

Track list:

	1.	Radio Ga Ga
	2.	Tear It Up
	3.	It’s A Hard Life
	4.	Man On The Prowl
	5.	Machines (Back To Humans)
	6.	I Want To Break Free
	7.	Keep Passing The Open Windows
	8.	Hammer To Fall
	9.	Is This The World We Created...?

#queenband #theworks #freddiemercury #brianmay #rogertaylor
Em 26/02/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic