LEANN RIMES LANÇA NOVO ÁLBUM “GOD’S WORK”
LANÇANDO SEU 19º ÁLBUM GOD’S WORK
DISPONÍVEL AGORA
O DISCO DE 12 FAIXAS, DESCRITO POR RIMES COMO SUA “JORNADA DE RECUPERAÇÃO”,
TRAZ PARTICIPAÇÕES DE ARTISTAS INCLUINDO ZIGGY MARLEY, MICKEY GUYTON, ALOE BLACC, BEN HARPER, LEDISI E MAIS
A cantora, compositora, atriz e autora vencedora do GRAMMY, LeAnn Rimes, lançou seu aguardado 19º álbum, god’s work (EverLe Records via Thirty Tigers/The Orchard). Escrito e produzido por LeAnn e seu colaborador de longa data Darrell Brown, o disco de 12 faixas apresenta um grupo eclético de artistas talentosos, incluindo Ziggy Marley, Mickey Guyton, Aloe Blacc, Ben Harper, Ledisi, Sheila E., Robert Randolph, Táta Vega, e mais, tudo isso contribui para os sons de flexão de gênero apresentados por toda parte. god’s work já está disponível para streaming e compra em todas as plataformas digitais AQUI.
“Depois de quase três anos criando este álbum, eu não poderia estar mais animada para lançar god’s work para o mundo. Este projeto é mais do que qualquer coisa que eu já fiz antes, e eu tenho o incrível grupo de artistas em destaque para agradecer em parte por isso”, disse Rimes. “god’s work quebrará seu coração e curará tudo no mesmo fôlego. Minha esperança para este álbum é que todos se conectem com a música de uma maneira única, descobrindo algo novo sobre si mesmos e as complexidades da vida no processo. Este álbum é uma recuperação de Deus para mim e o ‘g’ minúsculo realmente representa a dualidade deste álbum e onde a humanidade encontra o espírito.”
Descrito por Rimes como sua “jornada de recuperação”, god’s work inclui uma mistura de músicas etéreas, rítmicas e brutalmente honestas que levam cada ouvinte em sua própria jornada única. O disco abre com a poderosa e abrangente faixa “spaceship”, que é um lançamento catártico para Rimes que explora várias emoções, incluindo tristeza, fúria, raiva, desgosto e até esperança. A balada poderosa rapidamente transita para “the only”, uma faixa misturada de World-Americana-Reggae com Ziggy Marley, Ledisi e Ben Harper que se concentra na importância da comunidade e de estar lá um para o outro, com o refrão enfatizando “the only way we’re gonna get there is if we hold each other’s hand.”
O ouvinte é então recebido por tons suaves de piano com “awakening”, uma música baseada na própria experiência de Rimes aprendendo a navegar em sua depressão e ansiedade contínuas e chegando a um lugar onde ela pode ser vulnerável e se abrir com o mundo através de sua música. Além disso, “how much a heart can hold” é uma balada romântica e íntima que Rimes escreveu para seu marido Eddie Cibrian para o casamento deles, que ela nunca pensou que ganharia evidência.
No meio do álbum, os ouvintes experimentam “the wild”, um hino empoderador que apresenta o artista de música country indicado ao GRAMMY Mickey Guyton e a renomada rainha da percussão e musicista Sheila E.. Os vocais inconfundíveis e os sons dominantes estabelecem as bases para as letras comoventes, que falam da feminilidade e do poder que todos temos com nossas vozes.
Lista de faixas de god’s work:
- spaceship
- the only (Ft. Ziggy Marley, Ledisi, and Ben Harper)
- awakening
- how much a heart can hold
- throw my arms around the world
- the wild (Ft. Sheila E. and Mickey Guyton)
- innocent
- god’s work (Ft. Robert Randolph, Mickey Guyton, and Táta Vega)
- something better’s coming
- imagined with love
- there will be a better day
- i do (Duet by Aloe Blacc and LeAnn Rimes)
Rimes também anunciou recentemente a turnê “Joy: The Holiday Tour”, começando dia 2 de dezembro e indo até 18 de dezembro. Abrangendo seis cidades dos Estados Unidos, a turnê reunirá fãs para as músicas festivas misturadas com alguns dos maiores sucessos de Rimes e novos lançamentos de god’s work. Os ingressos já estão disponíveis no link AQUI.
Para se manter atualizado sobre os projetos atuais e futuros de LeAnn, visite: https://leannrimes.com/ e siga-a no Instagram @leannrimes.
Sobre LeAnn Rimes:
LeAnn Rimes é uma aclamada cantora internacional multi-platina e compositora vencedora do prêmio ASCAP que já vendeu mais de 48 milhões de unidades em todo o mundo, ganhou 2 prêmios Grammy®; 12 Billboard Music Awards; 2 World Music Awards; 3 Prêmios da Academia de Música Country; 2 Country Music Association Awards e um Dove Award. Aos 14 anos, Rimes ganhou o prêmio de “Melhor Artista Revelação”, tornando-se a artista solo mais jovem a levar para casa um Grammy®, e aos 15, ela se tornou a primeira artista country a ganhar o prêmio de “Artista do Ano” no Billboard Music Awards.
Dos 42 singles que ela lançou ao longo de sua carreira expansiva, a balada de LeAnn “How Do I Live” detém o recorde de todos os tempos hit # 1 da Billboard Hot 100 por uma artista feminina e continua a classificar em #4 na lista “Greatest of All Time: Hot 100 Song” da Billboard. 15 de seus singles multi-gênero estão no top 10, incluindo “Can’t Fight the Moonlight”, que ficou em #1 em 11 países.
Em 2017, a cantora de renome mundial lançou Remnants, que estreou em 4º lugar no Independent Album Chart da Billboard, alcançou o 3º lugar nas paradas gerais do iTunes® em sua primeira semana, conquistou dois hits #1 na Billboard Dance com “Long Live Love” e “LovE is LovE is LovE” e um hit no Top 5 com “Love Line”. No outono de 2018, Rimes revelou um novo EP para seus fãs intitulado Re-Imagined, que apresentava cinco novas versões de alguns de seus sucessos recordes, incluindo um dueto épico com o ícone da música Stevie Nicks. Em homenagem ao Record Store Day de 2019, a superestrela vencedora do Grammy lançou sua primeira gravação AO VIVO como um lançamento exclusivo em vinil intitulado “Rimes: Live at Gruene Hall”, onde Rimes celebrou músicas de todos os gêneros. Mais recentemente, dia 16 de setembro, LeAnn lançou seu tão aguardado 19º álbum, god’s work, que é seu projeto mais inovador até hoje, apresentando uma lista de artistas talentosos, incluindo Ziggy Marley, Mickey Guyton, Aloe Blacc, Ben Harper, e mais.
A poderosa vocalista iluminou as telas de televisão durante a temporada de férias de 2018 enquanto estrelou e atuou como produtora executiva em “It’s Christmas, Eve”, da Hallmark, que rendeu a maior estreia de filme original na TV até hoje para o canal estreando para mais de 4,3 milhões de espectadores. Em 2020, Rimes brilhou mais e venceu a quarta temporada de The Masked Singer da FOX, com a Entertainment Weekly afirmando que ela entregou “… a performance mais bonita da história de The Masked Singer”. Mais recentemente, ela atuou como jurada de inspiração na série de competição da Discovery+, Meet Your Makers Showdown, que começou a ser transmitida em novembro de 2021 e em abril de 2022, ela encabeçou um episódio da icônica série musical CMT Crossroads ao lado de Mickey Guyton, Carly Pearce, Ashley McBryde e Brandy Clark, que ajudaram a comemorar a carreira de Rimes e reconhecer o caminho que ela abriu para mulheres em todos os gêneros.
Apaixonada por usar sua voz para ajudar a curar o mundo, LeAnn foi homenageada com o Prêmio Ally of Equality pela Human Rights Campaign por seus mais de 20 anos de apoio à igualdade de direitos, o HOPE Award 2019 for Depression Advocacy e o 2009 ACM Humanitarian Award, entre outros reconhecimentos. Ela continua a canalizar sua voz de novas maneiras, lançando CHANT: The Human & The Holy (EverLe Records / Thirty Tigers) em 2020, que passou 5 semanas em primeiro lugar no iTunes New Age Chart, bem como seu podcast iHeartRadio de saúde mental e integridade, Wholly Human, que dá vida ao seu blog de estilo de vida, Soul of EverLe. Wholly Human alcançou anteriormente o #2 no iTunes Health & Fitness Chart, colocado no Top 35 geral para podcasts em todo o mundo e foi recentemente nomeado como um dos 15 melhores podcasts de saúde mental que educam e capacitam os ouvintes pela Good Housekeeping.
Com informações: CIRCUM-NAVIGATE