Lucas Bernoldi compartilha o making of do clipe “Muito Demais”

O vídeo brinca com a linguagem televisiva e traz personagens caricatos entre erros e truques de gravações.

 

Personagem de Lucas Bernoldi. Foto: Matheus Bonafé

 

No clipe de “Muito Demais”, Lucas Bernoldi se transformou em vários personagens: do comerciante ao repórter investigativo, passando pelo cowboy, o metaleiro, a instrutora de ginástica… Das filmagens, restaram cenas inéditas, bastidores e piadas que o cantor resolveu reunir num vídeo de making of.

 

Assista:  https://youtu.be/-zvy5QhuquI

 

O roteiro simula a experiência do espectador ao ligar a TV e sair trocando de canal sem rumo. A ideia foi inspirada na TV a cabo interdimensional retratada na série norte-americana Ricky and Morty.

 

 

“A canção narra a saga matinal do personagem Gabirú, morador do bairro Vila Romana em São Paulo que, junto aos seus privilégios, caminha pela cidade sem direção, refletindo as notícias cotidianas entre a paisagem urbana“, afirma Lucas Bernoldi.

 

A faixa produzida por Lucas se apropria do universo sintético e de colagens sonoras, variando entre momentos dissonantes e um refrão alto astral de tom irônico.

 

Assista “Muito Demais”: https://youtu.be/cd1RFBzi6B8

 

Este é o primeiro single do álbum Muito Demais, que será lançado em 09 de outubro pelo selo Bangue Records. Será o terceiro disco de Lucas Bernoldi, que conta com a banda Filipe Gomes (bateria), Gabriel Catanzaro (baixo), Pedro Bienemann (guitarra), Mirella Celeri (vocais) além de uma série de participações especiais.

 

Bernoldi assina pela primeira vez a direção musical de um álbum próprio, realizando a maior parte dos processos de criação de um disco em seu home studio batizado de Estúdio Prata.

 

Muito Demais é o sucessor de Prateado (2017) e de Sombras Coloridas (2014) – o disco de estreia que caiu nas graças da crítica de todo o Brasil. Com a Banda Cigarra, que faz a festa de muitas festas de música brasileira, Bernoldi lançou o dançante e delicioso álbum Cigarra (2018).

 

 

Capa do Single: Foto por Matheus Bonafé @mbonafe_ e design por Felipe Issas @felissas

 

Links Lucas Bernoldi:

 

Facebook.com/BernoldiMusica

 

  @lucas.bernoldi

 

Youtube Lucas Bernoldi

 

 

Assessoria de comunicação e redes sociais: Tropi Press