Luiza Goto transforma dificuldades de um relacionamento à distância em música

“Ligação de Interurbano” chega com clipe intimista

 

A compositora e guitarrista carioca Luiza Goto parte de uma experiência autobiográfica sobre as dificuldades de se manter em um relacionamento à distância para criar “Ligação de Interurbano”, canção que entrega suas referências no rock e MPB. A faixa chega com um clipe intimista inspirado em imagens de celular, mostrando idas e vindas entre Rio e São Paulo. O single traz um olhar nostálgico, uma das marcas do novo álbum da artista, previsto para o começo de 2022.

 

Ouça “Ligação de Interurbano”: https://pomar.fanlink.to/LigacaoDeInterurbano 

 

Assista ao clipe “Ligação de Interurbano”: https://youtu.be/dpAhYDgKOIg 

 

O novo trabalho de Luiza Goto, em fase de finalização, foi pensado sobre um término, mas como um relato de um afeto. A ligação citada na música mostra o momento quando as dificuldades se tornam um peso na relação e é preciso se deixar vulnerável para admitir isso. Embora uma chamada interurbana já pareça fazer parte do passado, o distanciamento social dos tempos atuais fez com que surgissem relacionamentos em que a ausência – física ou emocional – se tornasse um desafio. E essa conexão fez com que a faixa ganhasse um novo significado como retrato de muitos relacionamentos nos dias de hoje.

 

“Fui filmando essas cenas com meu celular nas minhas idas e vindas entre Rio e SP e depois editei. Curti que acabou contando uma história, com um olhar bem pessoal. Meu disco que vem aí foi feito assim, indo e vindo”, reflete a artista.

 

Assista ao clipe “Não Vou Mais Cantar”: https://youtu.be/Vvdg95gnxEg

 

Luiza Goto é guitarrista desde pequena. A partir de meados da década passada, tem se destacado em bandas e em 2018 lançou “Goto Em um Quartinho”, seu trabalho de estreia. Para 2022, ela prepara seu segundo disco propondo um aprofundamento em um pop oitentista dançante com tons indies, rock e synth pop autobiográfico com letras diretas em canções para transar, chorar e dançar. A primeira amostra dessa sonoridade foi “Não Vou Mais Cantar”, onde inaugura uma nova fase na carreira de uma artista que segue desbravando novos limites para sua voz.

 

 

“Ligação de Interurbano” foi produzida entre Rio de Janeiro e São Paulo, dialogando com a intenção da faixa de encurtar as distâncias. O single está disponível nas plataformas de streaming e o clipe, no canal de YouTube de Luiza Goto.

 

Ouça “Ligação de Interurbano”: https://pomar.fanlink.to/LigacaoDeInterurbano 

 

Assista ao clipe “Ligação de Interurbano”: https://youtu.be/dpAhYDgKOIg 

 

Ficha Técnica:

 

Composição: Luiza Goto

Produção musical: Gavi

Piano, baixo, guitarra: Luiza Goto

Bateria: Christian Millen

 

Letra:

 

Eu tô num quarto sem janela

De castigo numa cela

Tenho medo da distância

Ir perdendo a importância

E isso eu trouxe pra mim

 

Em mensagem ou ligação

Falha de comunicação

Procuro em compulsão

Sinal em notificação

Talvez seja o fim

 

Ainda assim

Não vou dizer te amo

Sei bem vai dar engano

Ligação de interurbano é só enfim

 

Sei bem vai dar engano

Ligação de interurbano é só enfim

Enfim

 

Perdi tempo fugindo

De encarar o que eu sinto

Achei que fosse dar errado

Fantasmas do passado

Eu só queria dizer sim

 

Ainda assim

Não vou dizer te amo

Sei bem vai dar engano

Ligação de interurbano é só enfim

 

Sei bem vai dar engano

Ligação de interurbano é só enfim

Enfim

 

Em fronteiras invisíveis

Pra qual lado vai?

Vou alongando meus limites

Como quem admite

Será que é tarde demais?

 

Ainda assim

Não vou dizer te amo

Sei bem vai dar engano

Ligação de interurbano é só enfim

 

Sei bem vai dar engano

Ligação de interurbano é só enfim

Enfim

 

Siga Luiza Goto:

 

Instagram: https://www.instagram.com/luizagoto

Facebook: https://www.facebook.com/LuizaGotoOficial

Twitter: https://twitter.com/luiza_goto

TikTok: https://www.tiktok.com/@luizagoto

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Nathália Pandeló Corrêa  – Build Up Media  –http://www.buildupmedia.com.br

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 12/05, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Steve Winwood @stevewinwood que completa 78 anos.

Foi membro das bandas Spencer Davis Group, Traffic, Go e Blind Faith

#stevewinwood #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário da cantora e compositora Vanessa Bumagny @vanessabumagny 

#vanessabumagny #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista das bandas Plebe Rude @pleberude e Inocentes @inocentesoficial , Clemente @clementetadeu que completa 63 anos.

Lembrando que hoje tem show Inocentes Acústico no Blue Note SP @bluenotesp 

#Clemente #Inocentes #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário do baterista da banda Kiss @kissonline Eric Singer @eric_singer_official que completa 68 anos.

#ericsinger #happybirthday #boomerangmusic
Em maio de 1988, há exatamente 38 anoa atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda IRA! "PSICOACÚSTICA".

Produzido nos Estúdios Nas Nuvens por IRA! e Paulo Junqueiro

Integrantes:

Nasi: Voz, Scratch Audio Master
Edgard Scandurra: Guitarra, Banjo, Craviola, Guitarras fantasmagóricas, Caixa Clara (em "Mesmo Distante"), Voz
Ricardo Gaspa: Baixo, Voz
André Jung: Bateria, Percussão, Voz
Participações especiais
editar
Don Harris: Trompetes (em "Receita...")
Roberto Firmino: Teclado (em "Receita...")
William Forghieri: Teclado

TRACKLIST:

Rubro Zorro
Manhãs de Domingo
Poder, Sorriso, Fama
Receita Para se Fazer um Herói
Pegue Essa Arma
Farto do Rock ‘n’ Roll
Advogado do Diabo
Mesmo Distante

#IRA #psicoacustica #boomerangmusic
Em 11/05/1981, há exatamente 45 anos atrás falecia Bob Marley @bobmarley aos 36 anos de idade.

#bobmarley #boomerangmusic
Em 11/05/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da cantora, compositora e atriz Grace Jones @gracejonesofficial "NightClubbing".

Faixas:

01. Walking in the Rain
02. Pull Up to the Bumper
03. Use Me
04. Nightclubbing
05. Art Groupie
06. I’ve Seen That Face Before (Libertango)
07. Feel Up
08. Demolition Man
09. I’ve Done It Again

#gracejones #nightclubbing #boomerangmusic
Em 11/05/1994, há exatamente 32 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme The Crow, em português O Corvo.

No filme o músico Eric Draven e sua noiva Shelly Webster são brutalmente assassinados na noite anterior ao seu casamento. Os responsáveis pelo crime hediondo são membros de uma notória gangue local. No aniversário de sua morte, Eric volta do túmulo e assume o manto gótico do Corvo, um vingador sobrenatural. Dotado de poderes extraordinários e visão excepcional, Eric percorre as ruas violentas da cidade em busca de vingança contra os bandidos responsáveis pelos homicídios.

Dirigido por Alex Proyas 

Infelizmente neste filme o ator Brandon Lee, filho de Bruce Lee, foi acidentalmente em uma das cenas por Bala que deveria ser de festim, mas não foi a bala era de verdade apesar de estar sem pólvora e o mesmo faleceu.

Mas por acaso do destino, apesar de ser o último filme realizado por Brandon Lee foi o filme mais incrível, gótico e o melhor trabalho do ator.

Filmaço!

#ocorvo #thecrow #boomerangmusic #brandonlee