Marô lança single “Não Vem Aqui”
Faixa sai pelo slap, selo da Som Livre, e chega com visualizer no canal da artista no YouTube
A cantora Marô lança seu novo single “Não Vem Aqui” nesta quinta-feira (06). A faixa chega em todas as plataformas de áudio pelo slap, selo da Som Livre, em parceria com o selo We4 Music, e mostra um lado mais romântico da artista, mas sem deixar de reforçar sua persona rebelde, empoderada e divertida – ouça aqui. A canção também conta com um visualizer inédito, já disponível no canal oficial de Marô no YouTube – assista aqui.
Com uma sonoridade mais pop, a track, que tem produção musical de Paul Ralphes, fala sobre as dores e subjetividades de uma relação que não funciona mais e que chega ao fim. “Essa música foi escrita há 3 anos e veio como um grito de libertação e proteção pra mim mesma, de sempre lembrar o que eu posso ou não deixar entrar na minha vida. Ela mostra meu lado mais vulnerável e quero as pessoas que curtem minha música cada vez mais perto de mim”, explica a artista.
“Não Vem Aqui” abre o ano musical da cantora em 2023 e chega ainda com um visualizer no YouTube, dirigido por Gabi Lisboa (Gafe Filmes) e produzido por uma equipe composta apenas por mulheres.
“Produzimos os visuais de ‘Não Vem Aqui’ por uma perspectiva feminina que enxerga o lugar da memória de um amor passado, e particularmente os takes de handycam e as fotos analógicas me levam muito pra esse lugar, onde mesmo sozinha ou inserida numa cidade caótica, esse passado se mostra presente o tempo todo, quase como um fantasma que reluta em ir embora.”, diz Gabi Lisboa.
“Não Vem Aqui” dá continuidade à construção artística de Marô na cena Pop/Rock enquanto uma artista que carrega fortes discursos, presença musical e personalidade sem igual.
“Não Vem Aqui” – Marô
Lançamento slap/Som Livre
Sobre Marô
Natural de Criciúma-SC e com 26 anos, Marô transita entre o pop e o R&B, com elementos do jazz, soul e hip hop. A música é presente em sua vida desde criança, quando seu pai tocava violão e a instigava a cantar músicas como Beatles, MPB e Bossa Nova. Na adolescência mudou para Nova Iorque por dois anos, onde fez o final do ensino médio em um colégio interno. Foi lá que mostrou pela primeira vez para amigos que sabia tocar e cantar e aperfeiçoou o inglês e começou a compor na língua. De volta ao Brasil, decidiu seguir na música e fechou parceria com o selo Independente Nomma, sob o qual lançou 3 clipes: Walking Distance, Bounce e To My Ex. Nesse período montou uma banda e realizou shows em bares, festas e em festivais como o MECA, além de festas no Rio de Janeiro e São Paulo. Há dois anos mudou-se para São Paulo para focar 100% na música e assinou com o Selo We4 Music. Em 2021 entrou para o time do slap, selo da Som Livre, e lançou o primeiro EP da carreira, “Madame”. Posteriormente, já em 2022, apresentou também os singles “Vilã” e “Mete o Pé”.
Sobre o slap
O slap faz parte da vida de quem busca novas experiências musicais e orgulha-se de, desde 2007, fomentar a cena brasileira e também abrir as portas do mercado para novos artistas. Sua missão é potencializar artistas em construção e empoderar nomes independentes, incentivando o midstream e fazendo com que novos sons, originais e arrojados, cheguem a cada vez mais pessoas. O slap carrega em sua história grandes lançamentos de nomes no mercado como Maria Gadú, Ana Vilela, Silva e Scalene. Seus representantes possuem a autenticidade como característica e atualmente fazem parte do time artistas como Di Ferrero, Hodari, Jonathan Ferr, Luccas Carlos, Luthuly, Marcelo Jeneci, Maria Gadú, Marô, Gustavo Bertoni, Scalene e Thiago Pantaleão.
Com informações: Assessoria de comunicação slap – InPress Porter Novelli