Mateus Menezes lança o novo single “ Primeira Fileira”

Tem música nova pra fazer parte da sua playlist de verão. Mateus Menezes chega com “Primeira Fileira” nesta sexta-feira, novo single que tem tudo para conquistar seu coração. A canção é uma junção daquele pop com reggae que sempre traz uma vibe boa e é também ótima trilha para quem adora romance.

 

“Você está na primeira fileira do meu coração
Foi o seu olhar que acendeu a fogueira do nosso verão…”

 

“Primeira Fileira” conta com um time talentoso em sua criação. A faixa foi composta por Tiê Castro e Léo Vidal e tem produção de Túlio Airold. O single é o sucessor de “Lua e Mar” e “Menina”.

 

Sobre o artista

 

A música de Mateus Menezes é contaminada positivamente por suas andanças pelo Brasil. Nascido em Minas Gerais, profissionalizado em Roraima, graduado em música em São Paulo, Mateus carrega todos esses sotaques nas suas produções, como é possível perceber no EP de estreia, lançado pelo Midas Music em 2019.

O estilo de Mateus é um compilado sequencial de gêneros que começam na nova MPB, passam pelo pop, rock, reggae e tem arremate na música eletrônica. Ou seja, pense em canções com alma de MPB, trajadas em moderno pop rock e com acessórios electro. Com essa fórmula, você chega próximo à identidade do cantor e compositor mineiro.

 

 

Ficha Técnica – “ Primeira Fileira”


Intérprete: Mateus Menezes
Composição: Tiê Castro e Léo Vidal (@tagmusicbrasil)
Produção: Túlio Airold (@tulio_airold)
Violão/Guitarras e Baixo: Bruno Piapara (@brunopiapara)
Teclados: Rodrigo Tavares (@rodrigotavares1)
Bateria: Marinho Lima (@limamario)
Assistente de Produção: Léo Costa (@leogutocosta)
Masterização: Carlinhos Freitas – Classic Master

Foto: Leonardo Benaci 

 

Acompanhe o Mateus Menezes nas plataformas digitais:

 

Spotify: https://is.gd/mateusmenezes_spotify

 

YouTube: https://www.youtube.com/mateusmenezescantor

 

Deezer: https://is.gd/mateusmenezes_deezer

 

Apple Music: https://is.gd/mateusmenezes_applemusic

 

Instagram: https://www.instagram.com/eumateusmenezes/

 

Facebook: https://www.facebook.com/eumateusmenezes/

 

 

 

Com informações: Edu Leah – Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (30/05), é aniversário da saudosa cantora, compositora e vocalista da banda Roxette, Marie Fredriksson que completaria 67 anos.

#happybirthday #boomerangmusic #mariefriedriksson
Hoje (30/05), é aniversário do guitarrista e compositor Tom Morello @tommorello da banda Rage Against The Machine @rageagainstthemachine que completa 61 anos.

#tommorello
#happybirthday #boomerangmusic
Lançada em 20/05/2005, há 20 anos atrás era lançado  o single "You're Beautiful " do cantor e compositor James Blunt @jamesblunt 

Hit do álbum "Back to Bedlam"

Direitos autorais @warnermusic 

Artista @jamesblunt 

#hit #jamesblunt #20years #youarebeautifull
Hoje (29/05), é aniversário do saudoso baixista da banda Toto @totothemselves Mike Porcaro.

Falecido em 15/03/2015

#mikeporkaro #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (29/05), é aniversário do cantor, compositor, produtor, campeão de trilhas sonoras Danny Elfman @dannyelfman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Oingo Boingo

#dannyelfman #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (29/05), é aniversário do cantor, compositor, bad boy e integrante do duo Oasis @oasis Noel Gallagher @themightyi que completa 58 anos.

#noelgallagher #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado o filme Pretty In Pink, em português A Garota de Rosa Shocking.

Roteiro de John Hughes e dirigido por Howard Deutch @howiedeutch 

No elenco Molly Ringwald @mollyringwald James Spader @spaderjamesofficial Andrew McCarthy @andrewtmccarthy em um elenco maravilhoso.

Filme nostálgico e incrível!

#boomerangmusic #prettyinpink #39years
Hoje (28/05), é aniversário do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty que completa 80 anos.

#johnfogerty #happybirthday #boomerangmusic