Nina Nesbitt lança The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change & The Flowers Will Fall, versão de luxo de seu mais recente álbum

O atual álbum de Nina Nesbitt, The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change se tornou uma das maiores histórias de sucesso da música britânica em 2019. Agora, com o enorme marco de 500 milhões de streams e a adição de outros 25 milhões por mês, a reputação de Nina também explodiu após uma turnê triunfante na América do Norte.

 

Aproveitando esse momento positivo, Nina Nesbitt lança uma edição de luxo do álbum, The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change & The Flowers Will Fall. Compila o álbum original muito amado, que apresentou singles “Loyal To Me”, “The Best You Had” e “Colder”, com uma série de materiais novos e raros.

 

 

 

Ao lançar o álbum deluxe, Nina comenta: “Estou muito satisfeita em apresentar uma versão deluxe do meu álbum. É um enorme agradecimento a todos os fãs que apoiaram este álbum ou que estiveram lá desde o início e esperaram pacientemente por novas músicas. A reação dos fãs e o sucesso de streaming de The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change está muito além de tudo o que eu já imaginei, então uma edição de luxo parece a maneira perfeita de encerrar tudo!

 

Entre o lançamento do álbum e o Natal, Nina também lançará uma série de vídeos chamados “The Winter Tree Sessions”, que incluem músicas do novo álbum de luxo. A edição de luxo apresenta novas músicas originais da sessão do álbum, como “Ungrateful” e a faixa principal “Still Waiting To Start”, bem como a abordagem íntima de Nina ao hit de Britney Spears “Toxic”, que se tornou um elemento básico de seus recentes shows ao vivo. O pacote é completado com versões acústicas de todas as músicas do álbum original, a maioria das quais não foram lançadas anteriormente. Regravar o material com arranjos acústicos íntimos destaca a composição atraente e emocionalmente reveladora que se tornou uma marca registrada do som de Nina.

 

Falando em “Still Waiting To Start”, Nina revela: “É a última música que escrevi para o álbum estendido. Uma música simples baseada em guitarra, sobre envelhecer e valorizar o tempo cada vez mais. Há tantas coisas que quero experimentar na vida então eu queria capturar isso na música. Não importa a idade que você tem, você está constantemente mudando e começando de novo “.

 

 

‘The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change & The Flowers Will Fall’ track-list:

1. ‘Sacred’
2. ‘The Moments I’m Missing’
3. ‘The Best You Had’
4. ‘Colder’
5. ‘Loyal To Me’
6. ‘Somebody Special’
7. ‘Is It Really Me You’re Missing?’
8. ‘Love Letter’
9. ‘Empire’
10. ‘Chloe’
11. ‘Things I Say When You Sleep’
12. ‘Last December’
13. ‘The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change’
14. ‘Black & Blue’
15. ‘Ungrateful’
16. ‘Toxic’
17. ‘Still Waiting To Start’
18. ‘Sacred’ (Acoustic Version)
19. ‘The Moments I’m Missing’ (Acoustic Version)
20. ‘The Best You Had’ (Acoustic Version)
21. ‘Colder’ (Acoustic Version)
22. ‘Loyal To Me’ (Acoustic Version)
23. ‘Somebody Special’ (Acoustic Version)
24. ‘Is It Really Me You’re Missing?’ (Acoustic Version)
25. ‘Love Letter’ (Acoustic Version)
26. ‘Empire’ (Acoustic Version)
27. ‘Chloe’ (Acoustic Version)
28. ‘Things I Say When You Sleep’ (Acoustic Version)
29 ‘Last December’ (Acoustic Version)
30. ‘The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change’ (Acoustic Version)

 

Website
Spotify
YouTube
Facebook
Twitter
Instagram

 

 

Marketing e Promoção no Brasil: ForMusic 

 

Informações  à imprensa: Catto Comunicação