Péricles é abandonado no altar em novo clipe

A faixa ‘Te Dei Meu Mundo’ dá nome ao primeiro EP do álbum ‘Céu Lilás’

 

Recentemente, o artista divulgou em todas as plataformas de streaming a primeira parte do projeto que chega com 4 faixas inéditas, com destaque para ‘Te Dei Meu Mundo’ que ganhou um videoclipe que estreou nesta sexta-feira, 17, no Canal do Pericão no Youtube.

 

Ouça Céu Lilás – Te Dei Meu Mundo 

 

“Eu gosto muito de falar de amor, de todas as formas. Tanto os que dão certo, quanto os que não tem um final feliz. As músicas ‘Te Dei Meu Mundo’, ‘Ainda Dói’ e ‘Fase Estranha’, pegam bem no coração dos apaixonados e amantes da sofrência, mas tem um refresco! A última faixa, o samba de roda ‘O Que Falta Pra Gente Formar’, vai espantar qualquer tristeza”.

 

Desde o álbum anterior, Péricles vem apostando muito nos videoclipes. Neste trabalho serão quatro, um para cada EP, que serão divulgados nos próximos meses. “Eu procuro sempre evoluir e apresentar novidades para os meus fãs”, explica.

 

E os fãs com certeza irão amar o clipe de ‘Te Dei Meu Mundo’ e a interpretação de Péricles. Na história ele é abandonado no altar pela noiva. “Gosto muito de viver as experiências retratadas nas minhas músicas e vou me aventurando como ator, um ator bem bonitinho! Procurei passar a melhor impressão, acho que consegui”, diverte-se.

Uma das novidades de ‘Céu Lilás’ é a volta da parceria – Péricles/Thiaguinho – nas composições. Os dois assinam a faixa ‘Ainda Dói’. “Essa música foi escrita em um telefonema, nas várias vezes que falamos e comemoramos a vida e a amizade. Ele tinha as primeiras frases, ou ‘cabeça da música’, como chamamos, e no outro dia mandei a música pronta que gravei em seguida. Temos duas canções assinadas por nós neste álbum. A outra virá em um dos próximos EP´s”, conclui.

 

A 1ª parte do EP está disponível em todas plataformas digitais via ONErpm.

 

Assista “Te Dei Meu Mundo”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

Com informações: Thiessa Torres – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Faleceu neste Sábado, 11/07, aos 87 anos, o cantor e musico italiano Pepino Di Capri @peppinodicapri_official 

#peppinodicapri #rip #boomerangmusic
Hoje, 11/07, é aniversário do cantor, compositor e eterno vocalista da banda Bauhaus @bauhausthebandofficial Peter Murphy @petermurphyofficial que completa 69 anos.

#petermurphy #happybirthday #boomerangmusic
Em 11/07/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado a coletânea de sucessos "Substance" da banda Joy Division @joydivision com canções dos anos 1977 a 1980.

Integrantes:

Ian Curtis – vocals
Bernard Sumner – guitar, synthesiser, organ on "Atmosphere"[7]
Peter Hook – bass
Stephen Morris – drums

Original 1988 LP

LADO A 

"Warsaw" (2:27)
"Leaders of Men" (2:35)
"Digital" (2:51)
"Autosuggestion" (6:09)
"Transmission" (3:37)

LADO B

"She's Lost Control" (4:55)note 
"Incubation" (2:52)
"Dead Souls" (4:56)
"Atmosphere" (4:10)
"Love Will Tear Us Apart" (3:27)

#neworder #Substance #boomerangmusic
Em 11/07/1994, há exatamente 32 anos atrás era lançado o 20° álbum de estúdio da banda The Rolling Stones @therollingstones "Voodoo Lounge"

Tracklist

1. Love Is Strong
2. You Got Me Rocking
3. Sparks Will Fly
4. The Worst
5. New Faces
6. Moon Is Up
7. Out of Tears
8. I Go Wild
9. Brand New Car
10. Sweethearts Together
11. Suck on the Jugular
12. Blinded by Rainbows
13. Baby Break It Down
14. Thru and Thru
15. Mean Disposition

Integrantes:

Mick Jagger – lead and backing vocals
electric and acoustic guitars
harmonica

Keith Richards– electric and acoustic guitars

Ronnie Wood – electric
pedal steel 
acoustic
slide and lap steel guitars
backing vocals

Charlie Watts – drums
tambourine

#voodoolounge #therollingstones
Hoje, 11/07, é aniversário da cantora e compositora Suzanne Vega @therealsuzannevega que completa 67 anos.

#suzannevega #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 11/07, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Ritchie Sambora @therealsambora que completa 67 anos.

Foi integrante da banda Bon Jovi @bonjovi e a nossa opinião que ele é o integrante que ainda falta neste encaixe. 

#ritchiesambora #bonjovi #happybirthday