Piratas Siderais divulga single Até Quando com punk rock e música alternativa

“Até Quando”. Esse é o novo single da banda Piratas Siderais. A faixa tem nuances de rock alternativo e punk rock, remetendo-se principalmente à sonoridade de bandas como Bad Religion e Pennywise. A letra, por sua vez, aborda a importância do caráter e dos princípios na sociedade.

 

Escute via Spotify ou Deezer

 

A música é um lançamento do selo Musikorama Music Records. As sessões de gravação ocorreram de forma remota através do próprio estúdio online da gravadora. A produção ficou a cargo de Rodrigo D’Sales Monteiro, também conhecido pelo pseudônimo DIGAØ.

 

O baterista da Piratas Siderais, Igor Casanova frisa que a negatividade pode influenciar diretamente no futuro de uma pessoa. “Retratamos esse sentimento e mostramos a forma como ele pode nos impedir de evoluir, trazendo um ciclo de derrotas e perdas. Isso acontece principalmente quando não há caráter”.

 

Além de Igor, a banda é constituída pelos músicos Bruno Cacique Gomes (voz) e Vince (guitarra) e Marcelo Bodão (baixo). A banda está em atividade desde 2015. E com o single Até Quando, celebra o fim de um ciclo, despedindo-se do vocalista e do baixista, citados respectivamente acima.

 

Redes Sociais:  

 

IG: @piratassiderais

 

 

 

 

Com informações: VERMELL PRESS / ASSESSORIA DE IMPRENSA