Pit Passarell lança segundo single da carreira solo; ouça “Que Seja Eterno Nosso Amor”

Fundador da banda VIPER prepara primeiro disco solo, Praticamente Nada, que será lançado 28 de agosto

 

Após o lançamento do single “O Mundo”, o cantor e compositor Pit Passarell lança “Que Seja Eterno O Nosso Amor”, que pertence ao seu primeiro álbum solo Praticamente Nada. O novo trabalho de Pit exala verdade e sentimento por meio de composições que remetem do rock’ n roll Argentino de nomes como Charly Garcia, seu conterrâneo, passa pelo punk rock do The Clash, e viaja pelo rock brasileiro dos anos 1980, acrescentando peso e atitude.

 

Ouça “Que Seja Eterno O Nosso Amor” aqui 

 

Praticamente Nada chegará ao mercado digital e físico em 28 de agosto de 2020, via selo Wikimetal, mas desde o primeiro single já mostra um artista cheio de alma e coragem. A nova fase da carreira de Pit Passarell é como se Charles Bukowsky tivesse vivido em São Paulo, nos anos 1990, e, no auge da boemia paulistana, tivesse frequentado o Bixiga, Espaço Retrô, Der Tempel, New York e o bar São Paulo, Dama Xoc, Aeroanta e Matrix, A Torre do Doutor Zero e o Jungle, passando pelo Orbital. E se ele tivesse tomado pinga com limão em cada boteco do centro da cidade? Pit é um Bukowsky paulistano, mas com uma diferença: seus versos viram grandes melodias e ganham as vozes do público e os palcos.

 

Foto: Jo Capusso

 

 

Ouça o primiero single “O Mundo” aqui 

 

Andarilho da capital, figura carimbada da noite paulistana. Pit Passarell é um personagem especial, um talento daqueles que não encontramos com frequência nem esquecemos com facilidade. Ele tem aquela estrela que não conseguimos dizer o que é, difícil de descrever, o que chamamos de carisma ou, em inglês, star quality. Pit tem uma facilidade extrema de expressar em melodias e letras simples e puras todos os nossos desejos e vontades, saudades e memórias, emoções complexas e complicadas. Da tristeza à alegria em um mesmo refrão. Pit Passarell é um exemplar raro, uma espécie em extinção. Praticamente Nada mostra isso.

 

 

Informações  à imprensa: Catto Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (27/03), é aniversário da cantora e compositora Xuxa @xuxameneghel que completa 62 anos.

#xuxa #happybirthday
Hoje (27/03), é aniversário da cantora e compositora Mariah Carey @mariahcarey que completa 56 anos.

#mariahcarey #happybirthday  #boomerangmusic
Hoje (27/03), é aniversário do saudoso cantor, compositor e vocalista da Legião Urbana Renato Russo @renatorussooficial que completaria 65 anos.

Mobilizou uma geração com suas letras marcantes nos anos 80 e 90.

Foto 📷 @rui_mendes_photographer que também fez aniversário nesta semana

#renatorusso #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 26/03, é aniversário da cantora e compositora Diana Ross @dianaross que completa 81 anos.

#dianaross #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (26/03), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Aerosmith @aerosmith Mr. Steven Tyler @iamstevent que completa 77 anos.

#stevetyler #aerosmith #happybirthday
Hoje (25/03), é aniversário da saudosa cantora e compositora Aretha Franklin @arethafranklin que completaria 83 anos.

#arethafranklin #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (25/03), é aniversário do cantor e compositor Elton John @eltonjohn que completa 78 anos.

#eltonjohn #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (23/03), é aniversário do cantor, compositor e produtor Damon Albarn @damonalbarn das bandas Blur e Gorillaz 

#damonalbarn
#gorillaz #happybirthday
#blur