Pitty e Nando Reis lançam o EP “As Suas, As Minhas e As Nossas”

Show de lançamento acontece no dia 3 de dezembro no Vibra São Paulo e será gravado para um futuro DVD 

 

Em turnê pelo Brasil desde agosto, o projeto PittyNando cresceu. As apresentações ao vivo foram tão emocionantes, tanto para o público como para os artistas, que Pitty e Nando Reis decidiram gravar 5 músicas em estúdio. O EP “As Suas, As Minhas e As Nossas” (Deck) chegou recentemente aos aplicativos de música e, para marcar o lançamento, eles se apresentam no Vibra São Paulo no dia 3 de dezembro. A data se torna ainda mais especial porque será feito o registro audiovisual do show para edição de álbum ao vivo e DVD em 2023.

 

O repertório do EP, assim como o do show, traz versões completamente novas de sucessos que foram revisitados, ganhando arranjos bem diferentes dos originais a partir de uma pesquisa minuciosa. “Primeiro fiz um setlist gigantesco com todas as minhas músicas e as do Nando. Depois fomos observando quais eram as músicas que combinavam mais e que as pessoas gostariam de ver a gente cantando junto e, principalmente, que músicas se mesclavam umas às outras de forma orgânica. Então o público vai ouvir no EP, assim como no show, canções que são conhecidas, mas de uma forma que nunca escutaram antes” – conta Pitty, que assina a produção do EP em parceria com Paulo Kishimoto.

 

“Esse projeto é uma alegria intensa que irradia do palco e agora das músicas gravadas nesse EP. Ficamos muito felizes em poder registrar algumas das canções tocadas na turnê e a inédita ‘PittyNando’, que além de ser nossa primeira parceria, traduz bem o espírito, que não é nem Pitty nem Nando e sim a junção de nossos trabalhos e de nossa forma de fazer música” – comenta Nando Reis.

 

Além da parceria “PittyNando” (Pitty/ Nando Reis), composta durante a turnê, “Os Cegos do Castelo” (Nando Reis), “Temporal” (Pitty), “Luz dos Olhos” (Nando Reis) e “Na Sua Estante” (Pitty) são as canções que compõe o EP.

 

Pitty e Nando são acompanhados pela banda formada por Martin Mendonça (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Paulo Kishimoto (lap steel e percussão), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados).

 

Serviço

 

Show: Pitty e Nando Reis – Lançamento do EP “As Suas, As Minhas e As Nossas”
Data: 3 de dezembro (sábado)

Horário: 22h

Local: Vibra São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida –  São Paulo/SP
Ingressos: A partir de R$ 60

Compra de ingressos: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/pitty-e-nando-turne-as-suas-as-minhas-as-nossas-10712

Classificação: Livre (menores de 16 anos acompanhados de pais ou responsáveis)

 

Ficha técnica

Criação: Pitty e Nando Reis
Direção geral e artística: Pitty
Direção musical: Pitty e Paulo Kishimoto
Direção de arte: Tito Sabatini
Videos: Fabrizio Martinelli e Otavio Sousa
Realização: Setevidas, Relicário e Elemess

Foto: Otavio Souza

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BATUCADA COMUNICAÇÃO

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 06/02, é aniversário do incrível cantor e compositor Rick Astley @officialrickastley que completa 60 anos.

Lançou hoje em todas as plataformas de streaming seu novo single "Waiting For You"

#rickastley #happybirthday #boomerangmusic
Há 15 anos atrás, em 06/11/2011, falecia o grandioso guitarrista de blues Gary Moore. 

Vale a pena relembrar e ouvir a discografia dessa lenda.

#garymoore #boomerangmusic
Hoje, 06/02, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Guns N' Roses @gunsnroses Axl Rose que completa 64 anos.

#gunsnroses #axlrose #happybirthday
Em 05/02/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançada a coletânea da banda The Cure @thecure "Boys Don’t Cry".

Integrantes

Robert Smith – guitarra e vocal
Michael Dempsey – baixo e vocal de apoio
Laurence Tolhurst – bateria

Tracklist:

1. Boys Don't Cry 
2. Plastic Passion 
3. 10:15 Saturday Night 
4. Accuracy 
5. So What 
6. Jumping Someone Else´s Train 
7. Subway Song 
8. Killing An Arab 
9. Fire In Cairo 
10. Another Day 
11. Grinding Halt 
12. Three Imaginary Boys

#thecure #boysdontcry #boomerangmusic
Hoje, 05/02, é aniversário do compositor e baixista da banda Guns N' Roses @gunsnroses Duff McKagan @duffmckagan que completa 62 anos.

#duffmckagan #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/02, é aniversário do cantor, compositor, guitarrista da banda IRA! @edgardscan que completa 64 anos.

Também possui muitos projetos legais como SMACK, Pequeno Cidadão entre outros.

Foto 📷 @natrilha.van

#edgardscandurra #happybirthday #boomerangmusic
Em 04/02/1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado o segundo EP da banda Alicen In Chains @aliceinchains "SAP"

Integrante

Alice in Chains

Layne Staley – vocals, drums on "Love Song"[8]
Jerry Cantrell – guitar, vocals, bass on "Love Song"[8]
Michael Starr – bass, guitar on "Love Song"[8]
Sean Kinney – drums, percussion, megaphone and piano on "Love Song"[8]
Alice Mudgarden (performs "Right Turn")

Alice in Chains
Mark Arm – vocals
Chris Cornell – vocals

Additional vocalists
Ann Wilson – vocals on "Brother" and "Am I Inside"
Chris Cornell – vocals on "Right Turn"
Mark Arm – vocals on "Right Turn"

Tracklist:

Brother
Got Me Wrong
Right Turn
Am I Inside
Love Song

#aliceinchains
#sap 
#boomerangmusic
Hoje, 04/02, é aniversário do guitarrista, cantor e compositor Noodles @thegnudz da banda Offspring @offspring que completa 63 anos.

#noodles #happybirthday #offspring