Pomar Cultural se reinventa como selo focado em apostas da música brasileira

“TudoBem”, de Sávio e Anna Mondego, é o lançamento mais recente

  

Unindo a MPB com pop, black music, soul, latina e música eletrônica sem perder o foco do popular e do brasileira. Isso é o que surge em destaque da Pomar, produtora cultural que se reinventa e reimagina como selo, ajudando a desenvolver a carreira de artistas. Seu lançamento mais recente é a indie pop “TudoBem”, do carioca Sávio em parceria com Anna Montego.

 

Assista o clipe de “TudoBem”: https://pomar.fanlink.to/TudoBemSavio

 

Confira o site da Pomar: https://www.pomarcultural.com.br/

 

Liderada somente por mulheres, a Pomar gerencia o online e o offline de artistas, propondo soluções artísticas, conteúdos, campanhas de mídia paga, marketing digital com os players do mercado e assessoria de TV para lançamentos de produtos musicais. Fundada em 2015 pela produtora musical Sarah Abdala, que comanda a produção executiva de lançamentos, em parceria com a filmmaker e produtora Tai Fonseca, responsável pela a produção de conteúdo e ações de mídia paga do selo, a Pomar já recebeu diversos artistas em suas produções. Atualmente, em seu casting trabalham lançamentos de Pedro Mann, Laura Petit, Seu Dock, Marcelo Callado e o já citado Sávio.

 

Ouça “Durex”, de Laura Petit: https://pomar.fanlink.to/DurexLauraPetit

 

Assista a “Tudo que a gente pode ser”, de Pedro Mann e Caio Prado: https://youtu.be/LODlJ1j1kIY 

 

Ouça “Style”, de Seu Dock: https://pomar.fanlink.to/StyleSeuDock

 

“Acabamos virando um selo pois teríamos mais controle, tanto na apresentação do produto para os curadores, quanto na coleta de dados, no desenvolvimento dos nossos artistas nas principais plataformas de streaming. Como a nossa missão como empresa é o desenvolvimento de novos artistas no digital, esse passo foi fundamental”, conta Abdala.

 

Nome crescente nas plataformas de streaming, Sávio faz canções de amor urbanas que bebem do indie pop e da MPB, trazendo elementos eletrônicos e um clima das ruas cariocas. Ele está desenvolvendo seu disco de estreia com a Pomar.

 

Além de Sávio, o futuro aguarda um EP e um disco de Pedro Mann, um EP de Seu Dock e uma série de singles de Laura Petit. Para mais informações, acesse https://www.pomarcultural.com.br/.

 

Assista o clipe de “TudoBem”: https://pomar.fanlink.to/TudoBemSavio

 

Confira o site da Pomar: https://www.pomarcultural.com.br/

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 19/03/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Dressed to Kill”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	Room Service
	2.	Two Timer
	3.	Ladies In Waiting
	4.	Getaway
	5.	Rock Bottom
	6.	C’mon And Love Me
	7.	Anything For My Baby
	8.	She
	9.	Love Her All I Can
	10.	Rock And Roll All Nite

#kiss #kissband #dressedtokill
Em 19/03/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Violator".

Integrantes:

Dave Gahan (vocal), Martin Gore (teclados/compositor), Andy Fletcher (teclados) e Alan Wilder (teclados/produção). 

Tracklist:

World In My Eyes	4:27
Sweetest Perfection	4:42
Personal Jesus	4:19
Halo	4:28
Waiting For The Night	6:07
Enjoy The Silence	6:13
Policy Of Truth	4:54
Blue Dress	5:38
Clean	5:33

#violator #depechemode #boomerangmusic
Hoje, 19/03, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Henrique Portugal @ahportugal que completa 61 anos.

Foi integrante das bandas Sepultura e Skank

Participa da banda Pop3 @pop3.oficial

#henriqueportugal #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário da saudosa cantora, compositora e atriz Irene Cara @theirenecara que completaria 67 anos.

Falecida em 25/11/2022

#irenecara #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário do compositor e guitarrista Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 60 anos.

#jerrycantrell #aliceinchains #happybirthday
Em 18/03/1997, há exatamente 29 anos atrás era o 12° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Nine Lives”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys, dulcimer, percussion)
Joe Perry (guitars, dulcimer)
Brad Whitford (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: John Webster (keys) David Campbell (strings) Ramesh Mishra (lute, sarangi)

Track list:

	1.	Nine Lives
	2.	Falling In Love (Is Hard On The Knees)
	3.	Hole In My Soul
	4.	Taste Of India
	5.	Full Circle
	6.	Something’s Gotta Give
	7.	Ain’t That A Bitch
	8.	The Farm
	9.	Crash
	10.	Kiss Your Past Good-bye
	11.	Pink
	12.	Falling Off
	13.	Attitude Adjustment
	14.	Fallen Angels

#aerosmith #ninelives #steventyler #joeperry #bradwhitford
Hoje, 18/03, é aniversário do cantor e compositor Adam Levine @adamlevine vocalista da banda Maroon 5 @maroon5 que completa 47 anos.

#adamlevine #happybirthday #maroon5
Em 17/03/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Black Celebration".

Integrantes:

Depeche Mode

Alan Wilder
Andrew Fletcher
David Gahan
Martin Gore

Track Listing:

Side 1
Black Celebration
Fly On The Windscreen
A Question Of Lust
Sometimes
It Doesn't Matter Two

Side 2
A Question Of Time
Stripped
Here Is The House
World Full Of Nothing
Dressed In Black
New Dress

#blackcelebration #depechemode #boomerangmusic