SEST e DAPARTE lançam juntos o single “Não Me Entenda Mal”, pela Sony Music

Sest e Daparte falam de amor, incertezas e ambições em “Não Me Entenda Mal”, a mais nova faixa do projeto “Sessão de Boa”, lançado pela Sony Music e estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 19 de março, próxima sexta-feira.

 

Assista e ouça aqui!

 

Essa é a primeira colaboração de Sest com conterrâneos belorizontinos em seu projeto “Sessão de Boa”, desenvolvido e gravado no final de 2020 em BH. Após os empolgantes primeiros lançamentos, o primeiro com Konai e o segundo com Elana Dara (que juntos já somam mais de 860 mil visualizações no Youtube), o single com o grupo Daparte é animador e um bom indicativo da relevância musical da capital mineira no cenário musical nacional.

 

“Não Me Entenda Mal” é daquelas canções que aquecem o peito: com ritmo dançante e atmosfera leve, remete aos sucessos de Pop Rock que levantam o astral de qualquer um, seja quando toca na rádio, seja quando toca na pista.

 

Sest divide a composição e os vocais da faixa com João, um dos vocalistas da Daparte. A música fala sobre desacertos nas relações sociais, narrada sobre o ponto de vista de alguém inseguro e introvertido, mas que, ao mesmo tempo, demonstra seu lado apaixonado e ambicioso; é o clima perfeito para Sest e Daparte darem o seu melhor.

 

“Foi uma feliz surpresa fazer essa música com o Sest, pois é um som que eu já gostava muito, e foi muito legal poder trabalhá-lo com produtores diferentes dos que geralmente trabalhamos, com gente do cenário do Rap, que além de tudo são nossos amigos!” comenta João, animado com o resultado da colaboração.

 

A contribuição da Daparte para a “Sessão de Boa” apareceu como uma surpresa – até mesmo para Sest. Depois de visitar uma sessão de gravação e entrar totalmente no clima que o projeto se propõe a criar, a banda recebeu o convite para participar e aceitou de prontidão.

 

“Esse som com a Daparte foi uma parada maluca, do nada saiu! E para mim foi uma das melhores, Tibery fez um dos beats mais lindos que já ouvi. Eu tive 10 minutos para escrever… e ficou lindo!” conta Sest.

 

Na canção, mesmo sem se entender completamente, Sest se vê como “o sol do dia e a estrela de noite”, e, quando sua poesia converge com sua busca por dias melhores na relação com a companheira, vemos a face mais íntima e romântica do artista. Tal qual uma confissão, soam quase palpáveis as linhas que descrevem um amor intenso e incerto – tudo isso na dose ideal, para não perder o bom humor e a esperança de que “um dia vai dar certo”.

 

O clipe, dirigido por Rodrigo Noronha e sua equipe, foi gravado no Bar Entre-Folhas. A atmosfera boêmia e ao mesmo tempo misteriosa do local, consonante com as cores quentes e a baixa iluminação no clipe, transformam o ambiente no lugar perfeito para os personagens em cena “afogarem as mágoas”.

 

No fundo, a canção revela um lado muito humano de amar: é algo sobre acreditar e deixar estar, já que, no fim, todo mundo finge que entende o amor. “Não Me Entenda Mal” é o terceiro dos sete singles da “Sessão de Boa”.

 

Sessão de Boa é um projeto que tem como propósito mostrar o processo criativo da música, tudo o que acontece dentro dos estúdios. O primeiro passo do Sest (idealizador do projeto) foi convidar artistas com quem possui afinidade musical e assim, pudessem criar uma série de sessões de uma maneira espontânea, original e verdadeira.

 

O estúdio Sonastério, na cidade de Belo Horizonte-MG, foi o local para o Sessão de Boa ganhar forma. Foram duas semanas de trabalho, praticamente 24 horas por dia, com uma grande equipe, desde a primeira nota ao último verso. “Vamos compartilhar a primeira parte de um sonho para o público, esse é o maior projeto da minha vida!’’, conta Sest.

 

Ouça agora em todas as plataformas: https://SMB.lnk.to/oucanaomeentendamal

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa Incubadora Sony Music