Vintage Culture lança quarto volume do projeto “Vintage Culture & Friends”

Incluindo participações como KVSH e Bruno Be, o EP chega às plataformas digitais

 

Nesta sexta-feira (18), chega às plataformas digitais o novo EP de Vintage Culture, “Vintage Culture & Friends 4”. No projeto, o DJ e produtor junta-se novamente a seus amigos para produzir um EP com novidades e músicas já consagradas e esperadas pelo público. Vintage Culture é um projeto que nasceu com a cultura de multidões que lotam estádios, festivais e festas. Lukas Ruiz – aka Vintage Culture – é o embaixador e idealizador deste movimento cultural, que se espalha por eventos, lives, clipes, sua própria marca de roupas e até histórias em quadrinhos.

 

Ouça “Vintage Culture & Friends 4”

 

Escolhida como faixa de trabalho, “Terrified” foi produzida em conjunto com KVSH, parceiro de Lukas em Cante Por Nós, e Bruno Be, criando um rework incrível de “Human”. A voz fica por conta de The Beach, que canta o clássico “In The Dark”, música que alcançou o topo de todos os charts ao redor do mundo todo.

 

As demais músicas do EP vêm com colaborações de Superjava e Frank La Costa, em “Time”, além de uma releitura de “Show Me The Way”, da vocalista Francesa FM Laeti, em parceria com o duo Shapeless e Padox. Como sempre, Vintage Culture em energia sincronizada com seus amigos para produzir música boa para todo mundo.

 

“Uma das coisas que eu mais gosto em produzir um EP, é poder mostrar para o público várias músicas de uma vez e ter meus amigos comigo nessas tracks, em especial a ‘Terrified’, que vem com meu little brother KVSH e meu grande amigo Bruno Be, além de poder novamente contar com o talentosíssimo George Morgan no vocal (The Beach) que juntos fizemos a ‘In The Dark'”, conta Vintage.

 

Acumulando feitos históricos no Brasil, como sold out no palco Perry do Festival Lollapalooza, e sold out no Palco New Dance Order Stage do Rock in Rio, Vintage Culture acumula singles e EPs de sucesso. Com a faixa “Deep Inside”, o artista lançou seu universo em quadrinhos, em parceria com um dos mais respeitados estúdios de animação do mundo, ganhador de 30 Leões em Cannes. Já com “In The Dark”, o DJ alcançou a primeira colocação no chart dance/club da Billboard.

 

O novo EP de Vintage Culture, “Vintage Culture & Friends 4”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video de “Terrified” está disponível no YouTube.

 

Assista “Terrified”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 16/01, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Johnny Boy @cjohnnyboy 

Baixista da banda IRA!

#johnnyboy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário da cantora e compositora Sade @sade que completa 67 anos.

#Sade #happybirthday #boomerangmusic
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Pretenders @thepretendershq "Learning To Crawl"

The Pretenders

Chrissie Hynde – lead vocals (all but "Fast or Slow" and "Ramblin' Rob"), rhythm guitars, harmonica [uncredited], backing vocals

Robbie McIntosh – lead and rhythm guitars, backing vocals

Malcolm Foster – bass guitar, backing vocals

Martin Chambers – drums, backing vocals, lead vocals on "Fast or Slow", percussion

Tracklist

1. Middle Of The Road

2 Back On The Chain Gang

3 Time The Avenger

4 Watching The Clothes

5 Show Me

6 Thumbelina

7 My City Was Gone

8 Thin Line Between Love And Hate

9 I Hurt You

10 2000 Miles

#thepretenders #learningtocrawl #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic