ZIMBRA se apresenta com show especial no SESC BOM RETIRO

Destaque da última edição do Rock in Rio e sucesso pelo país, a banda Zimbra, um dos principais nomes da nova geração do pop rock nacional, chega a São Paulo para apresentar um show especial e único. Desta vez, o quarteto de Santos desembarca no Sesc Bom Retiro, em São Paulo, para apresentar um show repleto de surpresas e com todos os sucessos da carreira em data única. A apresentação acontece no dia 8 de fevereiro.

 

Com um setlist exclusivo que contemplará quase uma década de estrada, a Zimbra promete um show que celebrará toda trajetória da banda até seu mais recente trabalho, “Verniz”, que conta com participações especiais de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) e Esteban Tavares (ex-Fresno).

 

Músicas como “Viva”, “Missão Apolo”, “Já Sei”, “Amanhã” e “Orfanato” são alguns dos sucessos que darão o tom da apresentação, que também contará com músicas ‘esquecidas do setlist’. “Estamos muito felizes em nos apresentarmos no SESC pela primeira vez. Para celebrar isso, resolvemos fazer um show único e exclusivo que contemplasse toda nossa carreira. Tocaremos nossos maiores sucessos, claro, mas também algumas canções esquecidas por nós nos últimos anos. Vai ser memorável e mágico”, promete Rafael Costa, o Bola, vocalista.

 

Sobre a escolha do setlist, Pedro, baterista, conta que o grupo ainda está escolhendo as canções que serão apresentadas em São Paulo. “Estamos penando para deixar o setlist impecável. Estamos analisando todos os trabalhos lançados por nós até hoje e escolhendo as melhores para este show, está difícil, mas está ficando lindo”, conta o baterista.

 

Com mais de 150 mil ouvintes mensais nas plataformas de música, 30 milhões de visualizações no YouTube, a Zimbra é um dos maiores nomes da nova geração do rock nacional. Com apresentações em importantes palcos como Lollapalooza, Garagem Sounds e Rock in Rio,  hits como “Viva”, “Missão Apolo”, “Já Sei” “Amanhã” e a impressionante marca de 70 mil fãs nos shows da atual turnê “Verniz”, que já esgotou ingressos em capitais como: São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza, Recife e Natal;  o quarteto formado por Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria), promete conquistar o Brasil através de suas melodias e sonoridade ímpar que credenciaram a Zimbra como um dos maiores nomes da nova geração do pop rock brasileiro.

 

Juntos desde 2011, a Zimbra possui dois Eps lançados: “Cronograma” (2011) e “Mocado” (2014), além dos álbuns “O tudo, o nada e o mundo” (2013) e “Azul”, este último produzido pelo vencedor do Grammy, Lampadinha.

 

Serviço:

Zimbra apresenta os maiores sucessos no Sesc Bom Retiro

 

Local: SESC BOM RETIRO

Endereço: Alameda Nothmann, 185 – Campos Elíseos, São Paulo.

Censura: 18 anos

Preços: R$30,00 – inteira // R$15 – meia entrada.

 

Assessoria de Imprensa – Musique Press

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/03), é aniversário do cantor, compositor e produtor Damon Albarn @damonalbarn das bandas Blur e Gorillaz 

#damonalbarn
#gorillaz #happybirthday
#blur
Lançado em 1990, há exatamente 35 anos atrás a banda Depeche Mode @depechemode lançava seu sétimo álbum de estúdio "Violator".

Esse álbum trouxe clássicos como "Personal Jesus", "Police Of Truth", "World in my eyes" e o espetacular "Enjoy the Silence".

Lista de Músicas:

Lado A:
1- World In My Eyes
2- Sweetest Perfection
3- Personal Jesus
4- Halo
5- Waiting For The Night

Lado B:
1- Enjoy The Silence
2- Policy Of Truth
3- Blue Dress
4- Clean

#violator #depechemode #boomerangmusic
Lançada em 1991, há exatamente 34 anos atrás o single "More Than Words", da banda Extreme @extreme_band se tornava um dos megahits dos anos 90.

Foi a quinta faixa e a terceira faixa do álbum Pornograffitti lançado em 1990.

#morethanwords #Extreme #boomerangmusic
Lançado em março de 1975, o terceiro álbum da banda Kiss @kissonline Dressed To Kill completa 50 anos.

Lançado pela gravadora Casablanca Record, produzido por Neil Bogart e Kiss.

No tracklist:

1. Room Service
2. Two Timer
3. Ladies in Waiting
4. Getaway
5. Rock Bottom
6. C'mon and Love Me
7. Anything for My Baby
8. She
9. Love Her All I Can
10. Rock & Roll All Night

#dressedtokill  #kiss #50years #boomerangmusic
Hoje (22/03), é aniversário do cantor e compositor Jorge Ben @jorgebenjoroficial que completa 86 anos.

Salve simpatia!

#jorgeben #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (21/03), é aniversário do cantor e compositor Roger Hodgson @rogerhodgson do Supertramp que completa 75 anos.

#rogerhodgson #supertramp #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/03), é aniversário do saudoso piloto Ayrton Senna que completaria 65 anos.

#ayrtonsenna #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/03), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Beto Lee que completa 48 anos.

Atualmente toca na banda Titãs @titasoficial 

#betolee #happybirthday #boomerangmusic