Cantora Vicka dá uma volta até o futuro em seu novo single e clipe “A Vida Não Erra”

A cantora que ganhou o Brasil em 2020 no início da pandemia lança mais um single digno de nos fazer refletir sobre nossas atitudes. Vicka, que ficou conhecida após viralizar o hit “Pausa” e emendar uma dúzia de novas música traz, hoje, o lançamento de “A Vida Não Erra”, um convite para refletirmos sobre nossa aceitação a opiniões e ideias diferentes das nossas. Em uma nova produção de Renato Patriarca e direção artística de Bonadio, o som já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

“A Vida Não Erra” foi escrita em parceria com o músico do Midas Nathan Carvalho, com quem Vicka já lançou o hit “Dois Pra Cá”. Sua letra fala sobre quanto as pessoas, em dias atuais, querem fazer valer sua opinião, terem a sensação de estarem certa e de convencer as pessoas ao seu redor de que suas opiniões são um retrato sólido da realidade. Ao passo que o diferente é visto como errado, e não se tem mais espaço para viver com algo que diverge do que você pensa.

 

A canção ainda versa sobre escutarmos o que vem de dentro sem tapar os ouvidos ao para ideias divergentes. Aprender, ouvir, respeitar e amar o que vivemos nos torna mais tolerantes e capazes de aprender mais durante a vida. “A Vida Não Erra” nos traz a certeza de que nada vem até nós sem um real motivo, e que precisamos aprender um pouco com cada situação.

 

 

Vicka se lembra de quando aprendeu, aos 10, os primeiros acordes no violão com seu pai (isso antes mesmo de começar a cantar). Já com 14 anos, se apresentou pela primeira vez profissionalmente em um bar de Cascavel (PR), sua cidade natal.

 

Como compositora, desde muito nova, se aventura ao escrever poemas e versos. Iniciou aos 13 anos e com 16 lançou seu primeiro CD com uma mescla entre músicas autorais e alguns covers. Anos depois Vicka lançou o seu primeiro EP totalmente autoral. Nesse intervalo ela cursou a faculdade de engenharia civil e viajou para Dublin, onde morou por 8 meses e viveu de música, cantando pelas ruas e pubs europeus, algo que considera um dos grandes desafios de sua carreira até hoje. Hoje, aos 25 anos, a artista sabe que fez a escolha certa ao seguir na carreira artística.

 

A cantora fora descoberta em um Workshop do Midas ministrado por Rick Bonadio e sua equipe. A artista que sonha dar voos (ainda maiores) em sua carreira é categórica: “Já tive muitas experiências cantando em bares, casas de show, já me apresentei fora Brasil, e fazer parte do time do Midas era o que faltava para ampliar o alcance da minha música, e claro, aprender sobre o mercado da música com os melhores do ramo. ”, completa a artista.

 

“A Vida Não Erra” é sobre olhar a vida de um outro ângulo, ter fé e confiança naquilo que se acredita e se sente, sempre atento à voz que vem do coração.

 

 

Redes Sociais: 

 

Instagram: @vickaoficial

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Produção Cantora Vicka

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Pretenders @thepretendershq "Learning To Crawl"

The Pretenders

Chrissie Hynde – lead vocals (all but "Fast or Slow" and "Ramblin' Rob"), rhythm guitars, harmonica [uncredited], backing vocals

Robbie McIntosh – lead and rhythm guitars, backing vocals

Malcolm Foster – bass guitar, backing vocals

Martin Chambers – drums, backing vocals, lead vocals on "Fast or Slow", percussion

Tracklist

1. Middle Of The Road

2 Back On The Chain Gang

3 Time The Avenger

4 Watching The Clothes

5 Show Me

6 Thumbelina

7 My City Was Gone

8 Thin Line Between Love And Hate

9 I Hurt You

10 2000 Miles

#thepretenders #learningtocrawl #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic
Hoje, 12/01, é aniversário rapper, compositor Zack de La Rocha @thezackdelarocha que completa 56 anos.

Vocalista da banda Rage Against The Machine @rageagainstthemachine 

#zackdelarocha #happybirthday #boomerangmusic