Com experimentalismo vocal, rock e MPB, Nati Bermúdez convida Dea Trancoso para o single “Ecos”
Com produção musical de Érica Silva, a canção traz um experimentalismo vocal com pitadas de rock e MPB
A cantora e compositora paranaense Nati Bermúdez lança “Ecos”, segundo single que precede o seu EP de estreia Vazio Lúcido e que será apresentado para o público no fim do mês. Com produção musical de Érica Silva, a canção tem participação da mineira Déa Trancoso e ganha lyric vídeo poético.
“Fala sobre o que está além das palavras, o que estas não conseguem explicar. Com participação da cantora e compositora mineira Déa Trancoso, trago um experimentalismo vocal com pitadas de rock e mpb. O violão de sete cordas tem um papel fundamental no arranjo, assim como o saxofone de sonoridade intensa que preenche os espaços e cria um clima de mistério e introspecção.”, explica Nati.
Assista o lyric video: https://youtu.be/jDyMrPaVqJc
FICHA TÉCNICA:
Nati Bermúdez: Voz
Déa Trancoso: Voz
Sérgio Freire: Saxofone Barítono
Murilo Macari: Violão de sete cordas
Érica Silva: Synths e violão de aço
Vic Vilandez: Baixo Elétrico
Camila Cardoso: Bateria
Gabriela Bruel: Percussão
Gravação: Estúdio Click Audioworks, Easter Egg Studio e Home Studio de Francisco Trancoso
Técnicos de gravação: Paulo Bueno, Joshua M., Érica Silva e Francisco Trancoso
Produção musical, edição e direção musical: Érica Silva
Arranjo original de violão: Murilo Macari
Mixagem: Leonardo Gumiero – Estúdio Gume
Masterização: Pedro Soares
Produção Executiva: Nati Bermúdez
Artes visuais e Design Gráfico: Pedro D´Água
Fotografias: Márcia Kohatsu
Maquiagem e cabelo: Rafael Oliveira
Figurino: Jéssica Klüber – I have no Klüe
Direção de vídeo: Camila Bermúdez
Assessoria de marketing digital: Letícia Futata
Assessoria de imprensa: Alets Comunicação
SOBRE NATI BERMÚDEZ
Nati Bermúdez é cantora, compositora, flautista e produtora, integrando grupos autorais como a banda Sincopé e o duo Seiva, além de projetos como o Paloma Negra, dedicado à canção latino-americana. Recebeu o prêmio de melhor intérprete no 1º e 3º Festivais da Canção da Faculdade de Artes do Paraná, e o prêmio de Vocalista Revelação no WebFest Valda em 2012, no Rio de Janeiro, RJ. Com o grupo Baque Solto (Curitiba-PR), realizou a turnê de lançamento do CD “Cinematerapiareligiãoecarnaval”, apresentando-se em cidades como Rio de Janeiro, Recife, São Paulo e Belo Horizonte. Com a Banda Sincopé foi contemplada no Edital Medianeira Nossa Música para gravação de videoclipes e no Prêmio Arte Paraná, da Secretaria de Estado da Cultura, realizando shows em 8 cidades. Em 2019 realizou parte do projeto “Sincopé na Estrada”, com apresentações em escolas públicas do Paraná. Como cantora e flautista, participou de projetos como o CD “A poesia dos instrumentos” de Roberto Gnattali e Simone Cit, CD “Reparanar”, de Hardy Guedes, CD “Nos braços dos pinheirais, de João Triska, CD “Prisma”, de Murilo Silvestrim, CD “Imigração”, do grupo Terra Sonora e o CD “Fronteiriça” de Roseane Santos. Com sua banda autoral Sincopé, lançou em 2015 o CD “Caça-palavras”. Também com a Banda Sincopé, lançou em 2019 o EP digital “Teiá”. Atualmente se prepara para lançar seu primeiro EP autoral solo, “Vazio Lúcido”.
http://www.nabermudez.wordpress.com/
Com informações: ALETS COMUNICAÇÃO