CYNTHIA LUZ ETERNIZA GRANDE FASE COM GRAVAÇÃO DE DVD AO VIVO “NÃO É SÓ ISSO”

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18), “Não É Só Isso”, primeiro DVD da cantora e compositora Cynthia Luz. O projeto apresenta referências da história da artista e conta com a participação de diversos artistas, além de acompanhamento com banda e orquestra, trazendo um grande diferencial para o projeto.

 

Lançado em setembro deste ano, o quarto disco de estúdio de Cynthia Luz celebra suas raízes em Brasília, cidade em que se mudou há cerca de um ano para expandir os horizonte, melhorar sua qualidade de vida e ao mesmo tempo poder continuar imersa em seu trabalho de forma cada vez mais profissional contando com um estúdio próprio para produzir seus materiais.

 

Antes mesmo do novo álbum “Não é só isso” ser lançado, a artista já almejava a gravação de um DVD ao vivo. Mesmo em tempos difíceis como o ano de 2020 Cynthia não mudou seus planos de dar andamento neste projeto tão grandioso, tudo foi questão de ponto de vista e adaptação, mas que com as pessoas certas para somar acabou se conduzindo e levando por fim a gravação do material em outubro deste ano.

 

Sobre o DVD “Não é Só Isso”

 

Cynthia teve uma ideia ousada para a gravação de seu primeiro DVD e resolveu ousar e ir além de fazer um show drive in ou lives nos moldes que foram estabelecidos por conta de todo o ocorrido e a paralisação de shows neste ano. A gravação contou com uma cenografia toda feita à mão, desde a criação de objetos, plantas, luzes e detalhes que faziam sentido com toda ideia visual do projeto.

 

Já os figurinos foram desenvolvidos para encaixar em cada faixa e demonstrar muito do que Cynthia gostaria de passar aos fãs que não puderam estar presentes com ela nesta gravação.

 

Com um time de peso participando do DVD, como Froid, Projota, Tássia Reis, DJ Cia, Ice Blue e Marcelo Falcão; e toda dinâmica da Orquestra juntamente com a banda de estrada da cantora criou foi possível a criação de uma dinâmica perfeita entre todos os convidados.

 

“Em uma gravação assim, onde todas as canções importam e a cada recomeço você é surpreendido por uma grande participação ou uma performance onde precisa sair tudo perfeito, é difícil não ficar emocionado” comenta Cynthia Luz.

 

O DVD “Não é Só Isso” está disponível nas principais plataformas digitais via ONErpm.

 

ASSISTA DVD “NÃO É SÓ ISSO”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Considerada uma desenvolvedora, a empresa oferece soluções tecnológicas e de marketing para artistas de todo o mundo e em qualquer estágio de suas carreiras. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é também uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

Com informações: Thiessa Torres – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic
Hoje, 12/12, é aniversário da cantora e compositora Dionne Warwick @therealdionnew que completa 85 anos.

#dionnewarwick #happybirthday
Hoje, 12/12, é aniversário do ex guitarrista da banda Kiss @kissonline Bruce Kulick @bruce.kulick que completa 72 anos.

#kiss #brucekulick #happybirthday