Garotas Suecas anuncia “Não Tá Tudo Bem”

Single antecipa quarto disco que será lançado em julho 

 

Ouça: https://distro.ffm.to/nao_ta_tudo_bem 

 

No dia 14 de junho o Garotas Suecas lança nas plataformas digitais o single “Não Tá Tudo Bem”. Completando 18 anos em atuação, eles anunciam seu quarto disco, 1 2 3 4, previsto para julho, com lançamento nacional pelo selo paulistano Freak e internacional pelo selo espanhol Vampisoul.

 

Cronistas contemporâneos de seu tempo desde sempre, eles anunciam na faixa que antecede o novo trabalho o que a gente vive desde 2016, quando percebemos que as coisas tomavam um rumo não tão legal assim.

 

Desde sua formação inicial, quando era um sexteto, até o dia de hoje eles, agora um quarteto, continuam tendo como marca registrada uma sonoridade suingada com doses psicodélicas em letras politizadas e que sempre tocam em questões importantes e que nem todo mundo quer falar, mas sempre com um toque bem-humorado.

 

“Não tá tudo bem” foi escrita em meados de 2021 e foi a última música a entrar no disco. Escrevi ela num dia que estava bem desanimado, sem grana, pouco trabalho, sem shows, sem vacinas, com medo e sem expectativa de melhoras. O disco já estava quase inteiro gravado e falava de vários temas atuais, mas ainda não tinha uma faixa que falasse desse momento pandêmico.  Quis falar um pouco sobre isso e botar pra fora um pouco da frustração que sentia naquele momento, porém sem usar palavras chave como “coronavírus”, “pandemia”, “quarentena”etc… Tentei deixar a letra menos literal pra não ficar tão datada, fiz a música e já mandei a gravação da demo (voz e violão) para o restante da banda. Alguns dias depois já começamos a ensaiá-la e não demorou muito para que ela ficasse maneira. Só a parte final, que tem um instrumental mais comprido, deu um pouco mais de trabalho para encaixarmos as transições, mas nada demais também.Estamos de volta!” pontua Nico.

 

Não Tá Tudo Bem  (Nico Paoliello)

 

Não tá tudo bem

 

Não tá tudo

Não tá tudo bem

Não tá tudo

Não tá tudo bem

 

Não sinto o ar puro

Há mais de um ano

Qual é o futuro?

Entrar pelo cano

Com tudo restrito

Espaço pra ela

O mundo é bonito

Da minha janela

 

Não tá tudo

Não tá tudo bem

 

Um dia tão belo

E você tão triste

Sorriso amarelo

A gente resiste

Perigo invisível

Tá logo na esquina

Se é infalível

Por que não me ensina?

 

Não tá tudo

Não tá tudo bem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: FRANCINE RAMOS Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 19/03/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Dressed to Kill”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	Room Service
	2.	Two Timer
	3.	Ladies In Waiting
	4.	Getaway
	5.	Rock Bottom
	6.	C’mon And Love Me
	7.	Anything For My Baby
	8.	She
	9.	Love Her All I Can
	10.	Rock And Roll All Nite

#kiss #kissband #dressedtokill
Em 19/03/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Violator".

Integrantes:

Dave Gahan (vocal), Martin Gore (teclados/compositor), Andy Fletcher (teclados) e Alan Wilder (teclados/produção). 

Tracklist:

World In My Eyes	4:27
Sweetest Perfection	4:42
Personal Jesus	4:19
Halo	4:28
Waiting For The Night	6:07
Enjoy The Silence	6:13
Policy Of Truth	4:54
Blue Dress	5:38
Clean	5:33

#violator #depechemode #boomerangmusic
Hoje, 19/03, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Henrique Portugal @ahportugal que completa 61 anos.

Foi integrante das bandas Sepultura e Skank

Participa da banda Pop3 @pop3.oficial

#henriqueportugal #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário da saudosa cantora, compositora e atriz Irene Cara @theirenecara que completaria 67 anos.

Falecida em 25/11/2022

#irenecara #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário do compositor e guitarrista Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 60 anos.

#jerrycantrell #aliceinchains #happybirthday
Em 18/03/1997, há exatamente 29 anos atrás era o 12° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Nine Lives”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys, dulcimer, percussion)
Joe Perry (guitars, dulcimer)
Brad Whitford (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: John Webster (keys) David Campbell (strings) Ramesh Mishra (lute, sarangi)

Track list:

	1.	Nine Lives
	2.	Falling In Love (Is Hard On The Knees)
	3.	Hole In My Soul
	4.	Taste Of India
	5.	Full Circle
	6.	Something’s Gotta Give
	7.	Ain’t That A Bitch
	8.	The Farm
	9.	Crash
	10.	Kiss Your Past Good-bye
	11.	Pink
	12.	Falling Off
	13.	Attitude Adjustment
	14.	Fallen Angels

#aerosmith #ninelives #steventyler #joeperry #bradwhitford
Hoje, 18/03, é aniversário do cantor e compositor Adam Levine @adamlevine vocalista da banda Maroon 5 @maroon5 que completa 47 anos.

#adamlevine #happybirthday #maroon5
Em 17/03/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Black Celebration".

Integrantes:

Depeche Mode

Alan Wilder
Andrew Fletcher
David Gahan
Martin Gore

Track Listing:

Side 1
Black Celebration
Fly On The Windscreen
A Question Of Lust
Sometimes
It Doesn't Matter Two

Side 2
A Question Of Time
Stripped
Here Is The House
World Full Of Nothing
Dressed In Black
New Dress

#blackcelebration #depechemode #boomerangmusic